SUPER ENTREVISTA AO SITE GALERA RADICAL

ENTREVISTA

GALERA RADICAL: O grupo surgiu no ano de 2007, onde ficou conhecido pelo louvor "Deixa-me tocar" que dá nome ao Ministério. Sabemos que até um grupo de louvor gravar um CD, existe um processo que antecede a concretização desse sonho. Qual a história do Ministério de Louvor Deixa-me tocar?

Pr. HÉLIO ADAUTO (Ministro de Louvor e compositor): O Deixa-me tocar é oriundo da Comunidade Ev. Fonte de Água Viva situada no centro de Belford roxo, o Cd  foi gravado não por uma vontade ou um desejo próprio, mas foi o cumprimento de uma promessa de Deus, que sempre o senhor confirmava, desde então o Cd foi gravado  e hoje o Brasil canta as canções do deixa-me tocar para a glória de Deus!

GALERA RADICAL: Existem músicas que, por mais que o tempo passe, ela não se desgasta, e percebemos que o louvor "Deixa-me tocar" é uma dessas músicas. Como foi para o Ministério ouvir esse louvor tocando nas rádios de todo o Brasil e nos púlpitos de nossas Igrejas?

DEIXA-ME TOCAR: nossa! isso até emociona a alma ao falar, realmente ver essa música sendo cantada nas rádios, igrejas e cada vez mais, só posso dizer que é Deus, não tenho outra explicação, isso é maravilhoso esse louvor realmente aponta para ser daqueles que o tempo não passa... só posso dizer muito obrigado Deus por tudo... 

GALERA RADICAL: No final de 2010 o Ministério lançou o seu mais novo CD "A última Palavra vem de Deus". O título do CD e suas canções refletem algum momento especial para o Ministério? Existe algo que vivenciaram que deu inspiração para as canções?

DEIXA-ME TOCAR: com certeza, cada canção traz um momento especial, a última palavra vem de Deus fala muito porque existem momentos que  é difícil no ministério e na vida, e o nosso adversário investe muito nisso, então temos que profetizar sobre aquilo que Deus nos mostrou e acreditar que Ele esta no controle de tudo...

GALERA RADICAL: O Ministério Deixa-me tocar faz parte da Comunidade Evangélica Fonte de Água Viva em Belford Roxo - Rio de Janeiro, onde são pastoreados  pelo Pr. Eduardo Henrique. Qual a importância de estar debaixo de uma cobertura espiritual no desenvolvimento de um ministério?

DEIXA-ME TOCAR: é de vital importância estar debaixo de cobertura espiritual, para se ter  um ministério bem sucedido tem que se colocar  debaixo da obediência e submissão a autoridade estabelecida por Deus.

GALERA RADICAL: Pr. Hélio Adauto - que está nos concedendo essa entrevista - é o ministro de louvor e compositor do Ministério. Acreditamos que compor uma canção é algo de profunda intimidade com o Senhor Jesus. Como foi o antes, o durante e o depois da composição do louvor Deixa-me tocar? (Antes = acontecimentos e preparação / durante = momento / depois = após a conclusão)

DEIXA-ME TOCAR: olha, acredito que todo aquele que Deus exalta é porque tem uma História  com ele, assim foi comigo, sabia que o Senhor tinha algo para  me dar e ele próprio me preparou para isso, foi muita luta, mas também momentos maravilhosos que passei  em que Deus me ensinou muitas coisas... hoje estou colhendo e semeando e sei que vou colher mais promessas de Deus pra minha vida!!!

GALERA RADICAL: Qual foi a experiência mais marcante do Ministério?

DEIXA-ME TOCAR: olha realmente foram várias, as curas e milagres, meu Deus!  a cura de uma  mulher na igreja com câncer em volta redonda na hora do deixa-me tocar foi demais, e na expo- cristã uma jornalista foi completamente curada de uma enfermidade que os médicos diziam não ter cura, ela ouvindo  o louvor deixa-me tocar caiu de joelhos aos prantos dizendo que acabara de ser curada... isso foi muito marcante.

GALERA RADICAL: Quantos e quais são os integrantes do Ministério?  

DEIXA-ME TOCAR: O PR. HÉLIO ADAUTO VOZ, COMPOSITOR E LÍDER  E A SUA EQUIPE DE MÚSICOS, ADORADORES QUE O ACOMPANHAM EM TODOS EVENTOS E VIAGENS PELO BRASIL.

GALERA RADICAL:  Há quanto tempo essa equipe está junta?

DEIXA-ME TOCAR: UNS 8 ANOS

GALERA RADICAL: O novo CD "A última Palavra vem de Deus" possui 12 faixas. Sabemos que todas são especiais, mas existe alguma que tem se destacado no momento do louvor, assim como ocorreu com a canção Deixa-me tocar?

DEIXA-ME TOCAR: SIM  AS MÚSICAS: TUA GRAÇA É A CURA E RENOVA TUDO QUE HÁ EM MIM  SUCESSO NA RÁDIO MELODIA FM AQUI NO RIO E JA ESTA SENDO CANTADO NAS IGREJAS, JA É SUCESSO.

GALERA RADICAL: Se não fosse músico, seria...

DEIXA-ME TOCAR: PSICÓLOGO TALVEZ RSRSRS


BATE BOLA com o Pr. Hélio Adauto

Um lugar: PENÊDO 
Uma viagem:  ISRAEL
Um texto bíblico: ISAÍAS 64:4
Futebol: MENGÃO
A Bíblia: PÃO DIÁRIO
Uma comida: TRUTA AO MOLHO CHAMPION
Uma bebida: SUCOS
Saúde: ESSÊNCIAL 
Vidas: NOSSA META
Jesus: A MINHA SALVAÇÃO
Família: FUNDAMENTAL
Amigos: ACHAR UM TESOURO
Comunidade Evangélica Fonte de Água Viva: NOSSA CASA, NOSSA  FAMÍLIA
Música: DEIXA-ME TOCAR
Carreira: DESDE 2007
CD's: DEIXA-ME TOCAR E A ÚLTIMA PALAVRA VEM DE DEUS
Internet: FERRAMENTA BOA ,USADA COM SABEDORIA


Galera Radical: Nosso site é voltado para jovens e adolescentes. Deixe uma mensagem para a galera:

DEIXA-ME TOCAR: GALERA VAMOS FAZER A DIFERENÇA, MOSTRAR AO MUNDO QUE SOMOS DE JESUS, PREGANDO A PALAVRA E GANHANDO ALMAS ENQUANTO É TEMPO...  BEIJÃO PRA VCS!!!
Clique aqui e adquira o novo Cd "A última Palavra vem de Deus"

Contato
(21) 3771-9249 / (21) 7711-2990 / (21) 8015-9997
ID: 98*58497
e-mail: contato@deixametocar.com.br

Ministério Deixa-me Tocar

Comunidade Evangélica Pentecostal Fonte de Água Viva

Av. José Mariano dos Passos, 1374 - Galpão

Centro - Belford Roxo - CEP: 26130-570 RJ - Brasil